Meninas, tamanho é documento?

eles perguntam
9 9
elas respondem
14/05/2018 11h57
A gente nunca vê um cara com pau grande perguntar isso.
anônima
14/05/2018 11h57
Sem hipocrisia, sim, para mim importa e muito. Reclame quem quiser, nem ligo. Para ser gostoso tem de ter mais de 19 cm, jamais menor que 16 cm. Como eu vou saber disto? tenho olho clinico, só de olhar já sei. Homem de pau pequeno para mim é só uma vez e thau!! E nem vem me dizer: ah, mas ele é lindo, querido, honesto, carinho, escambal...não me interessa.
anônima
14/05/2018 12h00
ZzZzZzZzZzZzZz
anônima
14/05/2018 21h03
Falo nada , só como :p
14/05/2018 12h06
O tamanho não importa na relação sexual. O que vale é o caqueado, ou seja, como você faz sexo com ela. A sensibilidade feminina está bem na entrada da vagina, daí que vem o orgasmo. Então você tem que fazer gostoso. E quando o pênis é grande demais você acaba muita das vezes machucando a mulher no ato sexual. Tem pessoas que dizem que “tamanho é documento”, mas, esse tamanho não se trata de comprimento, e sim de diâmetro. Tamanho em termos de cumprimento só é importante se for por uma noite, funciona como uma espécie de bônus, quando há sentimento e carinho, como é o tamanho, é o que menos importa.
15/05/2018 16h19
O que importa não é o tamanho e sim o desempenho do instrumento.
15/05/2018 16h02
Pergunta nunca feita antes!!
Como quase sempre depende!!
Extremos são problemáticos!! Medianos servem bem quase sempre!!
Grossura importa mais que comprimento!! Mas tamanho é mais pra visual mesmo!!
anônima
14/05/2018 12h04
não se compare com os cara do pornó, mulher não ta nem ai pra tamanho de pau
anônima
14/05/2018 12h04
Ranço dessas perguntas
eles respondem
anônimo
14/05/2018 11h54
todo santo dia, uma pergunta sobre tamanho do pinto.

Mano, tem uma caixa de pesquisa, no canto superior esquerdo. Quase no meio.

Clica ali e escreve "tamanho do pênis"

Terá 500 milhões de perguntas do tipo. Todas com respostas. Vai lá e procure melhor.

Que saco.
anônimo
14/05/2018 11h54
Sim, faz a diferença bastante! Tamanho importa pra elas sim!
14/05/2018 14h36
Tamanho não importa, nunca li e nem ouvi nenhuma mulher falar que é a preferência ou relatar insatisfação porque achou pequeno o pênis de alguns homens que elas se relacionaram.
14/05/2018 11h59
Mano, não importa não, elas preferem os pequenos. Satisfeito =)
14/05/2018 11h56
Jesus avisou que só volta se passarem 3 dias sem perguntar isso.

Por isso que tá demorando tanto.
14/05/2018 14h31
Cara, qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que ligue demasiadamente para aparência e/ou situação financeira de uma pessoa, é uma pessoa de caráter duvidoso e não deve nem ter sua opinião validada.

Ou seja, por que liga para a opinião de uma puta? Uma mulher que se importa com coisas superficiais como aparência, e dinheiro não valem o mínimo de respeito de um homem, a não ser o respeito social, que é dever de todo cidadão. Mas, ficar choramingando não irá resolver o seu dilema. Se ela achou a sua rola pequena, dane-se ela. Por que liga para isso?

Se ela terminar contigo por essa razão, o pecado será dela e não seu. Relaxa e não esquenta com isso, fera!! .
anônimo
14/05/2018 12h04
Essas perguntas são chatas.
anônimo
14/05/2018 13h22
Também quero saber, tenho 9cm.
14/05/2018 20h59
Eu não ligo!! importante é saber usar.