Deu tudo certo?
conseguiram se formar sem problemas?
Qual o motivo que o levou a trancar a faculdade?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
14/05/2018 12h09
Está trancada a minha ^^ motivo, saúde... trato de LMC em outro estado por isso tranquei, até me mudar ou curar ^^ e espero que fique tudo bem haha
14/05/2018 12h06
Sim, ja tranquei fui fazer outro curso. Dai tranquei esse outro, voltei pro anterior e terminei. Demorou 9 anos.

Estou com 1 faculdade concluida, outra pela metade, e cursando mais uma q pretendo terminar sem trancamentos.

Todas publicas, nunca paguei faculdade nem precisei de cotas.
anônimo
14/05/2018 12h09
Obs!