Fácil. Se for desinteresse ele não vai querer nem papo contigo ou vai apenas te usar e jogar fora. Da pra ter uma noção sim, é só vc observar bem.
elas respondem
anônima
14/05/2018 13h16
Homem não testa nunca para ficar atras e nem joga. Se sumiu, está frio, dificilmente procura ou responde, ou responde de forma curta, é porque é desinteresse mesmo.
anônima
14/05/2018 13h21
Mais provável que seja desinteresse, homem quando realmente quer ele vem atrás.
anônima
14/05/2018 19h17
Obs