1.2K  14/05/2018 19h35

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
14/05/2018 13h47
Se ele era teu ficante, ele não te abandonou, apenas não fica mais.
Primeiro passo é aceitar que não tinha essa importância toda, nem deveria ter dado.
(dado tanta importância)
hlo
14/05/2018 15h31
É deixar o tempo agir, porque não é fácil lidar com um término, mesmo que seja um ficante isso gera um rompimento e você precisa se dar esse tempo.

Vá fazendo as coisas do seu quotidiano como era antes dele, assim você se mantém ocupada durante o dia.

Sei que não é fácil, mas tenha perseverança e não deslize em procurá-lo... hehe
14/05/2018 15h21
O jeito é arranjando outro ficante e seguir em frente...
14/05/2018 15h36
O famoso amor q "fica" .....a superação so o tempo e vc pode se ocupar, com estudos, amigos, e até mesmo tentar outro amor....As vezes vcs estão afim de quem n te quer, mais tem outro q adoraria ter uma chance em ao menos estar com vc!
elas respondem
anônima
14/05/2018 13h28
Só o tempo e outro ficante. Já passei pelo mesmo e passou.
anônima
14/05/2018 15h36
Ficante é exatamente isto, sexo sem compromisso, sem futuro, sem amanha, sem apego, apenas sexo eventual e nada mais. O ideal é procurar um homem que queira algo mais do que simplesmente transar e cair fora.
anônima
14/05/2018 13h29
Concentre se na sua própria vida : estude , trabalhe , fique um tempo consigo .Liberte se de tudo o que lembre esse ficante e conheça novas pessoas.
Acredite, o tempo cura tudo .
14/05/2018 15h16
Se ele não te quer mais, não tem o que fazer! Ninguém é insubstituível, pense que vai achar outro melhor e segui o baile.
14/05/2018 15h03
Supere ....
Vce mesmo disse que era ficante, acabou criando expectativas por isso tá sofrendo .
Coloque todas energias em vce.
Estude, trabalhe, vá a academia, ocupe seu tempo e isso vai passar com o tempo.
Remoer não vai resolver, pelo contrário só trará lágrimas e tristeza .
14/05/2018 15h59
Ela não tinha um relacionamento estável ctg para te abandonar moço. Começa entendendo isso.
Conheça outras moças, fique com outra, mas, sem criar esse vínculo de apego, não até que essas ficandas fiquem mais serias.Tipo, frequentes.
14/05/2018 17h13
Procura outro
14/05/2018 19h35
Segue o baileee