Pq as pessoas simplesmente não aceitam que existem gostos e atitudes diferentes em seres humanos diferentes? Pq a necessidade de denegrir a imagem de alguém só pq ela pensa ou age diferente?

eles perguntam
0 3
eles respondem
14/05/2018 14h30
Porque piranha e cafajeste sao os que tornam a vida das pessoas sinceras um inferno.
anônimo
14/05/2018 14h32
Porque esse mesmo tipo de gente adora denegrir quem quer fazer as coisas certas.

Querem transformar as pessoas corretas em otários e não é verdade, fraco é o homem e a mulher que não conseguem se controlar e nem respeitar as pessoas.
Se você fica quieto e abaixa a cabeça pra tudo, deixa as pessoas erradas dominarem a narrativa, tanto é que hoje em dia se você quer ser um pessoa correta, você é taxado de trouxa, porque esses outros já são maioria e os outros não tem boca pra nada.

Se pra você é tudo mesma coisa, ótimo, Pra mim tem diferença. Não queira me obrigar a analisar ninguém pelos teus critérios, tenho os meus.
14/05/2018 14h48
Qualquer tipo de ofensa é ruim, independente do teor dela.