Nos conhecemos em uma boate há 2 anos. Moramos em cidades diferentes. Quando nos conhecemos só trocamos telefone não ficamos. Ao longo desse tempo ficamos falando por wapp e combinamos de nos encontrar 1x quando voltei a sua cidade. Quando fui beijar ela falou que era enrolada. Deixei para lá e retomamos a conversa por wapp de uns meses para cá. Falei que iria voltar e ela se demonstrou feliz e querendo marcar algo dizendo que dessa vez estava solteira. Combinamos de nos encontrar e de novo ela fez a mesma coisa. Não quis beijar e dessa vez falou que não ia rolar sem dar maiores explicações. Perguntei o que estava havendo e ela falou q não queria que eu ficasse chateado e quis retomar as conversas. Qual é a dela. Se não quer nada e sabe que eu vou tentar algo pq sai de casa topa me encontrar e etc? Já nem sei se quero mais alguma coisa mas quero que ela se ligue que viajou na atitude...

eles perguntam
7 5
elas respondem
14/05/2018 14h33
Melhor atitude: desapareça... sem bloquear, sem desabafar e qdo ela falar, apenas visualiza... ela vai chegar a conclusão sozinha. Vá por mim. O ser humano n sabe lidar c desprezo.
14/05/2018 14h31
Block, já perdeu bastante tempo e ela não explica nem o "porquê" pra você.
14/05/2018 15h41
Provavelmente, ela tem noção que viajou nas atitudes... Ela parece estar bem indecisa.
Se ela estiver de fato solteira, pelas atitudes ou ela não sabe beijar, está insegura quanto à isso, ou ela tem um alguém, talvez por isso ela se recuse.
Normal o interesse esfriar nessas condições. Se você não quer mais ficar mais nesse joguinho de paciência* Bloqueia ou para de falar com ela.
14/05/2018 21h14
Você que merecia um textão de como não ser enrolado por mulheres que só querem satisfazer o próprio ego! Rsrsrs
14/05/2018 14h34
Gente encima do muro pra mim não rola.
Não precisa bloquear só ignorar e o recado ela vai entender.
anônima
14/05/2018 15h27
Apenas ignore quando ela falar com você.
anônima
14/05/2018 21h28
Arruma outra, bicho.
eles respondem
14/05/2018 14h35
Faz textao mas antes publica aqui antes para analisarmos.
anônimo
14/05/2018 14h30
Ninguém merece textão.
Acaba ficando mais feio pra você que pra pessoa.
14/05/2018 14h51
Pois é.. eu não quero mais nada pq sei que não vale a pena.. mas de algum modo queria dar uma lição moral rs de que não se deve dispor assim do tempo das pessoas
anônimo
14/05/2018 15h08
Primeiro cara que sejo que cogita fazer textão, hahaha!
Some sem block, só visualiza e não responde. Ponto.
anônimo
14/05/2018 15h10
Nesse caso aí é block de cara

Putz, que menina inconveniente..