Ainda não rolou sexo entre nós .
Combinamos de fazer um bate volta numa cidade próximo daqui , algo em torno de 3 horas .
Eu preferia pernoitar lá pq poderíamos sair pra beber a noite e conhecer o local melhor.
Como sugerir isso, sem parecer que é desculpa pra sexo?
Pra mim não faz muito sentido ir e voltar rápido, por conta do deslocamento.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
14/05/2018 14h34
"preferia pernoitar lá pq poderíamos sair pra beber a noite e conhecer o local melhor."
Vc já respondeu.
14/05/2018 14h34
Entendi, mas tua insegurança é meio boba. Basta não dar indiretas sexuais que o cara vai entender.
14/05/2018 17h51
Ah filha, dê logo se quiser. Ficar com cu doce só vai fazer o cara cair fora.
anônimo
14/05/2018 17h46
Mas afinal, vc quer ou não fazer sexo com este cara?
14/05/2018 18h08
Poxa gata.....olha.....se vc acha q ha possibilidade em.rolar sexo, deixa o barco andar.....

Se vc n quer sexo de forma alguma, seja sincera e dê ideia ao rapaz....

A pior coisa é a pessoa se empolgar e criar falsas perspectivas sobre algo. O cara certamente vai sair com vc cheio de amor e achando q vai ter uma noite daquelas de muito amor.....é o mesmo q vc colocar uma roupa sensual, arrumar o quarto e n rolar nada.....Então jogue a real.....diga a ele q vc quer ir para curtir e sem intenção de sexo....diga q sexo nem pensar se vc realmente acha q n rola!