Um cara conseguiu meu whatsapp. Conversou comigo e fui educada. Mas não me interessou. No entanto, ele insistiu em me ver, sair, e passou de uns limites como perguntar como estava vestida uma vez a noite (pq os homens perguntam isso qdo n tem clima algum? Afff), chegou ao ponto de pedir nudes e deixei de responder qdo, do nada, começou a falar sobre sexo.
Enfim. .. isso aconteceu há um ano. De repente, marquei um encontro c uma amiga e qdo lá cheguei, quem? Eles estavam paquerando e sentamos os 3 na mesma mesa. Ela me perguntou onde o conheci e pq n ficamos... falei a verdade e disse que não gostei de algumas atitudes dele assim como não me interessei de cara por ele. Daí ela voltou p mesa meio fria c ele. Mas não ia mentir.

elas perguntam
11 3
eles respondem
14/05/2018 17h56
Empatou a foda do cara
anônimo
14/05/2018 14h55
Nada demais, você descreveu a índole dele. Alguns iriam guardar para si, não vejo que você fez para fazer intrigar ou algo do gênero, desencana fez o que achou melhor.
14/05/2018 14h55
Ué, tá certa. Não gostou e ainda avisou a amiga.
anônimo
14/05/2018 14h56
O mundo dá voltas.. HAhaHAhAHAHAAHAH

É porque ele é um moleque insistente.

Bom que você alertou sua amiga do traste que ela está conhecendo, mas já te adianto que provavelmente ela vai continuar flertando com ele, infelizmente.
14/05/2018 14h56
Vc não contou do nada pra amiga, estava no contexto, num infeli contexto para o brother ali. Vida q segue. Bola rolando.
14/05/2018 15h02
Normal. Cada um faz o que acha melhor.
14/05/2018 16h21
Vc agiu certo
14/05/2018 16h24
A única coisa estranha nessa história foi tu não ficar na tua e rir dela se estrepar. #mulheressaomalvadas Hahahahaha :)
14/05/2018 16h28
Tá certa.
O cara deve se achar.
Tem muito babaca nesse mundo.
14/05/2018 16h35
@ROCHA_CRIS

Poxa gata n leve a mal n....mais vc quebrou a do cara......ele deu em cima de vc, e pode ter sido até um babaca pra vc....mais n te xingou, bateu, ou humilhou......se fosse um eu....eu n contaria nada e ficaria feliz por ele encontrar alguem, e se ela notasse q a gente se conhece, eu contaria a mentira na frente da pessoa para ela confirmar.....ou até contaria a verdade e diria apenas q n rolou clima.....mais no seu caso parece q vc desfez um casal.....kkkkkk
14/05/2018 21h05
Muito bem!
elas respondem
15/05/2018 21h13
Ahhh tive que voltar p contar o resultado...

Minha amiga n cedeu as investidas dele p transar daí ele soltou a pérola: percebi que vc quer namorar e eu não estou nessa vibe. Kkkkk Ela pensou: e eu sou o que na visão dele? Um lanchinho? Kkkkk Ahhh se eu tivesse cedido teria me arrependido amargamente...
Conclusão: o cara deixa claro o que busca... n enxerga quem n quer.
anônima
14/05/2018 14h54
Achei certissima sua atitude. Tem homem que passa dos limites. Falaria com ela também mas não sei se voltaria para o local .
14/05/2018 21h01
Fez certo! Preveniu sua amiga, se ela quiser mesmo assim é por conta e risco dela.

Também acho engraçado. Tem homem que surta que watts é Tinder rsrsrsrs
Watts é para conversar, não necessariamente para marcar sexo. Nude o cara só deveria mandar se fosse solicitado.

Dá uma raiva, tem alguns homens que quando estão cara a cara com você são quietinhos (até tímidos) aí você passa o watts achando que vai ter uma conversa inteligente com o cara e começa a putaria rsrsrs Não tem coragem de fazer uma abordagem mais direta na vida real, mas, por trás de uma tela mostra quem é de verdade.