hlo
504  15/05/2018 09h49
eles perguntam
3 9
elas respondem
14/05/2018 15h12
Sou formada em Direito e no curso eu era fanática. Qdo comecei a estagiar eu vi a sujeirada. Estagiei dentro das secretarias dos fóruns.
Falo com propriedade... ninguém, juízes, Promotores, advogados, estão nem aí p a situação dos requerentes.
anônima
15/05/2018 06h01
Não, é uma palhaçada.
votei em Não, o judiciário é só de fachada e está ali para os poderosos.
anônima
15/05/2018 08h12
O que manda não é a justiça, e sim o dinheiro.
votei em Não, o judiciário é só de fachada e está ali para os poderosos.
eles respondem
14/05/2018 15h09
Os nossos três poderes são ruins.

Nosso legislativo é fraco, nosso judiciário é lento, e o nosso executivo é omisso.

Nosso país é realmente muito atrasado em diversas áreas. Constituição de mil novecentos e bolinha que nunca moderniza.
votei em Não, o judiciário é só de fachada e está ali para os poderosos.
anônimo
15/05/2018 07h50
votei em Não, o judiciário é só de fachada e está ali para os poderosos.
14/05/2018 15h05
Eu li Justin bieber brasileiro, to louco
anônimo
14/05/2018 15h09
HAhahHAhAha
A lei aqui deixa brechas justamente pra prender e soltar quem for de interesse dos poderosos.
14/05/2018 15h10
Não, muitos problemas graves, e muitos que ferem a constituição.
14/05/2018 15h13
América latina é tipo a Série B. Não é uma coisa de fachada como a Zâmbia, o Laos, ou a maior parte dos países da África e Ásia. Mas também não é uma Alemanha ou Estados Unidos.

Eu não confio muito mas acho que o sistema tenta funcionar com sinceridade.
votei em Às vezes, depende da pessoa que está acionando.
14/05/2018 15h17
Muitas vezes é falho, quem está sendo julgado for influente, com certeza terá privilégios.
votei em Às vezes, depende da pessoa que está acionando.
15/05/2018 05h57
Eles nao estao nem ai.
votei em Não, o judiciário é só de fachada e está ali para os poderosos.
15/05/2018 09h49
Numa sociedade com uma doença generalizada, difícil alguma instituição sair ilesa.
Mas eu acredito que o judiciário tem potenciar para combater em algumas frentes, principalmente com a nova geração.
votei em Às vezes, depende da pessoa que está acionando.