Não existe razão para eu estar ficando com duas pessoas ao mesmo tempo. Ao contrário dos metidos a bonzinhos, quando me entrelaço com alguém, é com este alguém que eu quero estar.
14/05/2018 15h42
É melhor ne
votei em Vc para de ficar e manda a pessoa pra puta que pariu
14/05/2018 15h17
Pelo que "ficante" quer dizer não deveria mudar nada pois não há compromisso. Mas os moderninhos são tudo louco e cada um projeta o que quer nesse tipo de relação.
14/05/2018 16h12
Bom, geralmente nunca rolou dessa forma.... geralmente quando rolo algo, a mulher deixa claro q so quer curtir e tem outro, ou sai com outros, ou ela diz q quer para algo serio, mais vou tentar responder.

1- Bom, se eu n sabia de nada e achar ela fraca, e ainda gosta de tirar onda....eu termino,

2- Se ela contou antes, ou n contou, mais é só ficante e é uma pessoa agradável e gata....continuo dando esses pegas. Mais sabendo ela q tbm vai me ver com outras.... a última q fez isso, descobriu q pode sim um homem pegar mais q uma mulher!
anônimo
14/05/2018 17h54
se for só ficando e eu não to afim de algo serio com ele não ligo, pois vou estar pegando outras também...
anônimo
14/05/2018 20h58
Depende de quem seja.
elas respondem
14/05/2018 15h18
Eu sei que na maioria das vezes a pessoa fica com mais de uma, pois não é um compromisso, mas se eu ver, tiver certeza, aí esqueci!
votei em Vc para de ficar e manda a pessoa pra puta que pariu
14/05/2018 15h22
Se eu tiver interesse, aí fico pistola.
votei em Não tem importância pois é um ficante...
anônima
14/05/2018 15h39
Eu já nem começo a ficar.
14/05/2018 15h52
Depende do quanto eu estou interessada nele. Pode ser todas às opções...
Considerando friamente que é, um ficante apenas....
votei em Não tem importância pois é um ficante...
anônima
14/05/2018 16h35
Só não aceitaria que pegasse outra bem na minha frente.
votei em Não tem importância pois é um ficante...
anônima
14/05/2018 16h50
Só me importaria se eu tivesse me apaixonando, mas ai eu simplesmente pararia de ficar, até pq não teria direito algum de fazer barraco ou exigir exclusividade.
votei em Não tem importância pois é um ficante...
anônima
14/05/2018 17h17
contanto que ninguém venha encher meu saco dizendo que viu o cara com outras e contanto que eu não veja..então ta tudo de boa..mas no fundo a gente sabe que o cara fica com outras e não faço questão de saber quais as outras que ele fica.
votei em Não tem importância pois é um ficante...