Comecei a sair com uma garota mais velha (8 a mais), tenho 25 anos.

Não ligo para a idade dela e ela não liga para a minha, estamos super bem quanto a isso. Minha única questão é eu já passei da fase de garoto buscando sexo em tudo e tenho certeza que ela também. Estamos pensando em um futuro juntos.

Mas tenho medo de que por não ligar para sexo, apesar de gostar obviamente, acabe a afastando de mim. Ou se tentar algo, também aconteça o mesmo Na vida. tive apenas uma "quase namorada" que, inclusive, nunca tivemos relações sexuais.

Ela já foi casada e quer levar as coisas com bastante cuidado e no tempo que for necessário, e por mim tudo bem.

Queria uma opinião de vocês, como devo abortar o assunto ou em que oportunidade isso seria confortável para a relação. Como mencionei, sexo não é o essencial no momento, mas não quero perder ela por falta de iniciativa.

Começamos a sair a pouco tempo 2 semanas.

eles perguntam
0 1
eles respondem
14/05/2018 15h46
Cara, não tem mistério. Deixa acontecer naturalmente. Não fique pensando nisso, nem procure forçar uma intimidade e nem fuja dela. Essa parte é importante, basta deixar seguir o curso natural das coisas.