Os pais da minha namorada terminaram um casamento de 25 anos há pouco mais de um mês, ocorre que a guarda dos filhos ficou com minha sogra, mas ela tem agido de maneira muito displicente.

Ela arrumou um namorado de 22 anos e tem esquecido dos filhos menores, deixando eles sozinhos durante o final de semana. Já teve dois finais de semana que ela viajou sem falar nada, mas nesse último meu sogro viajou e não estava ciente disso. A sorte foi que minha namorada veio passar o dia das mães e cuidou dos meninos, senão eles teriam ficado abandonados. Mas ela foi embora sem ver a mãe, porque ela chegou só no início da noite de ontem, daí minha namorada foi conversar via whats com a mãe e ouviu que não estava nem aí para isso!

Isso costuma acontecer quando acaba um relacionamento de muitos anos ou será que minha sogra endoidou de vez? o.o

eles perguntam
1 2
elas respondem
14/05/2018 16h20
E quantos anos tem a sua namorada? Ela mora com a mãe?
Não sei se é normal, cada pessoa reage de forma diferente depois de uma separação, Então, não da para fazer comparações ou suposições à respeito.
Fato é que se, ela não cuidar bem dessas crianças, ela perde a guarda deles. Talvez seja o melhor, para às crianças e para ela.
Assim como o pai tem o direito de recomeçar a vida, namorar com quem ele desejar, ela tb tem.
A questão são às crianças e no caso, essa questão tem de ser resolvida entre os genitores e judicialmente....Um mês de separação, ao que parece nem tudo foi bem resolvido ai.
eles respondem
14/05/2018 15h51
Não te mete na discussão nem toma partido. No máximo recomenda tua namorada a deixar o pai bem ciente do que tá acontecendo para ele tomar as medidas necessárias via justiça.

Sobre a ação dela: é lamentável e ilegal. Agora não sabemos se ela tá fazendo isso por puro egoísmo ou não está sabendo encarar o divórcio pois acredite e algo bem duro.
anônimo
21/05/2018 13h00
Deixa a sogra se divertir.