Olá! Namorei uma garota por sete meses, mas por alguns erros que eu cometi ela terminou comigo, mas mesmo assim eu continuo a amando muito e ela tem tido um comportamento estranho desde o término. Por exemplo: quando conversamos sobre o fim da relação, apesar de ela me confirmar a decisão tomada, ela também disse coisas como "eu te dei alguns motivos para terminar, mas a verdade é que eu não sei por quais motivos eu estou assim", "se Deus quiser, ficaremos juntos" e "se alguém me disse o que aconteceria entre nós dois, eu faria tudo de novo assim mesmo". Após o término ela viajou e ao voltar, percebi que ela estava receptível a mim, permitindo os meus carinhos, compartilhando a vida dela comigo, etc. Até sobre mim ela já perguntou a uma amiga em comum. Mas, em outros momentos ela deixa de falar comigo. Assim, ora ela me trata bem demais para uma ex-namorada, ora ela não tem muito contato comigo. Tenho tentado me afastar dela, mas quero me reaproximar. O que pode estar acontecendo?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
14/05/2018 18h04
Ainda gosta de vc, mas reluta contra o sentimento, por medo de vc vacilar novamente, caso voltem.
Melhor terem logo uma conversa franca, ficar nesse chove e não molha é atraso.
anônima
28/12/2018 19h58
Ela tem medo. Deve gostar de vc porém não confia em vc. Confiança é muito frágil.
O melhor a fazer é conversar. Constata o fato se existe uma possibilidade real de vcs voltarem .
Caso ela diga sim. Vc terá que ter muita paciência e reconquistar a confiança dela. Caso ela diga não o melhor para vc é se afastar . E aprender com o seu erro
eles respondem
anônimo
14/05/2018 21h11
Vou falar pela minha experiência,

Ela tem um carinho enorme e uma amizade forte por você isso é fato, mas o sentimento de amor talvez tenha esfriado, saca? como é ruim romper esse vínculo, infelizmente ela está tentando se desligar de você aos poucos sabe? enquanto segue a vida ou até mesmo possa vir a conhecer alguém...

2 meses já é um bom tempo se ela já tivesse se decidido em voltar o que não me parece o caso.

Se tu pensa em reverter isso, te sugiro a sumir e não procurar ela para mais nada. e caso ela vier a te procurar, seja firme e não a trate nem bem demais e nem mal, trate como uma colega e evite querer saber coisas sobre a vida dela e evite essas "melações". seja firme. assim ela vai começar a perceber a mudança e achar que te perdeu, se gostar mesmo, certamente ela vai dar um jeito de reverter isso. Quanto mais você bancar o bonzinho, o amigão ou pressionar, mais ela vai se afastar...

E a dica mais importante de tudo, nunca faça nada com a intenção de chamar a atenção dela, seja com uma paquera ou com fotos provocativas. ;)
alp
23/05/2018 20h51
Ela te ama ainda, mas ambos tem ressentimentos e medo de tudo acontecer novamente, dica, proponha a ela uma conversa longa, muito longa, deixando tudo claro e tentem voltar.
14/05/2018 16h10
Ela nao tá totalmente convencida. Tu deve evitar esse chove não molha. Intima ela a reatar se é isso que tu quer e se ela negar se afasta e corta contato.
14/05/2018 17h55
Se arrisque...caso ela não querer mais mesmo siga em frente.

Vocês tem pendências um com o outro, então se resolvam.
14/05/2018 18h59
Galera, vocês estão me recomendando falar com ela, mas nos últimos dias ela tem se afastado um pouco de mim, apesar de ela falar comigo em alguns momentos. Assim, confesso que eu tenho medo de me aproximar dela pra falar diretamente sobre o término, pois não sei como ela está e se ela não estiver em seus melhores dias, a conversa pode virar briga. Entretanto, em dias atrás ela esteve bem próxima de mim, mas se afastou. Além disso tem colocado alguns status no WhatsApp que revelam que tem algo de errado acontecendo com ela.

Observação: temos mais de dois meses de término.
28/12/2018 20h14
Pergunte para ela.