9.35K  15/06/2020 13h19

O PC Siqueira é um youtuber que recentemente foi traído pela namorada e em vez de terminar com ela, aceitou ter um relacionamento a três com ela e o outro homem.

Fico preocupado, pois ele influencia muito a garotada que acessa o Youtube e poderia se basear nele para tomar decisões de relacionamento.

eles perguntam
2 16
elas respondem
anônima
15/06/2020 12h39
Nem sei quem é esse e nem quero saber
anônima
15/06/2020 12h36
Quee
eles respondem
14/05/2018 16h22
Chocante é declaração de posse sobre o corpo alheio aqui. Dividir? Não se divide ninguém porque ninguém é propriedade de ninguém. E se ele decidiu tomar essa atitude, quem é a pessoa que tem autoridade para denegá-lo? Caso se sintam incomodados de permitirem algo assim no relacionamento de vocês, não façam, e assim suas opiniões devem ser respeitadas, como deve ser respeitada a opinião dele de tomar essa atitude.
14/05/2018 16h12
Quer dizer q, nessa hipótese louca, se um gay tem um canal com mtas pessoas, ele está influenciando elas a dar a bunda, apenas por ser gay?!
Loko isso, cabra
anônimo
14/05/2018 16h23
Observem o rosto dessa mulher, precisando desesperadamente de beijos, de um chamego, de um carinho, de uma pirocada forte no meio das pernas dela.

Deixe que este comunista cornudo deixe outros homens entregarem a ela o que ela precisa enquanto ele brinca de video-game.
14/05/2018 16h10
Coisa de corno manso
14/05/2018 16h33
Eles podem conviver assim, problema deles. Deixa influenciar, as pessoas devem experimentar formas de ser feliz.
Esse estereótipo de corno é coisa de machista medroso, que não tem capacidade de fazer bem a companheira e fica criando asneiras pra validar seu comportamento.
14/05/2018 16h11
Eu sempre soube que esse dai era frouxo e macho zeta.
anônimo
14/05/2018 16h11
Vindo desse nível de gente não duvido que seja apenas para aparecer, não.
14/05/2018 17h59
Sei nem quem é. Tenho nada a ver com isso. Apóio cada um cuidar de sua vida e não encher o saco. Que sejam felizes.

O único problema foi inventarem essa parada DEPOIS de uma traição. Aí pega mal.
14/05/2018 16h13
Esse esquerdista tem mais é que ser corno manso mesmo.
14/05/2018 16h13
Não entendi... o que eu, você e o resto da sociedade tem a ver com isso?

E se ele quiser?

E se os seguidores deles acharem uma boa ideia e também fizeram o mesmo? Qual o problema?

Enfim... não entendi o problema... qual seria?
14/05/2018 16h16
Bom, é verdade!
Tornar isso público, é uma enorme influência.....mais te digo q n é algo incomum......conheço uma situação, em q o cidadão era casado com uma mulher e dai ela virou lesbica....o cara n quis sair de casa e ficou os 3 por la......

Mais o caso de 2 homens com uma mulher, é novo....mais se ele aceita....tbm tem q observar se n é uma jogada para obter mais acessos!
anônimo
14/05/2018 17h53
Cuide do seu filho, comece pelo o que você acha que tem controle e que seja palpável. Em relação a pergunta, eu não apoio e nem desapoio, é uma atitude particular. Ele não é meu amigo para eu querer dar pitaco, já basta meus amigos.
anônimo
15/06/2020 13h06
kkkkkkkkk

Cuck demais.
anônimo
15/06/2020 13h08
Puutz, cara que não aceita perder a mulher e se sujeita a dividir a mulher é o cúmulo da carência
anônimo
15/06/2020 13h12
Pergunta de 2 anos hoje ele é um pedófilo perto de cometer suicídio
15/06/2020 13h19
Mais um da série “se assistir vão se influenciar”