Namoro com uma, confesso que tá começando a ficar fod* esses 4 meses na seca

ela é 8 anos mais velha q eu e tem 1 piá de 3

mas assim ao mesmo tempo fico tranquilo em ter encontrado 1 mulher que não se entrega fácil...enfim, ela é diferente.

O que eu faço pessoal? Continuo nessa relação?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/05/2018 18h19
Se fosse virgem, eu até entenderia, mas já tem até filho e está se fazendo de donzela.
anônima
14/05/2018 18h32
Deixa de ser bobo homem, ficar na seca para ceder a frescura de mulher arrombada. Concordo com o Gaúcho, ela está escaldada pq passaram o rodo nela e descartaram, mas vc não tem que pagar por isso... 4 meses é um tempo considerável, está na hora de dar uma intimação logo, se ela continuar com isso, sai fora.
anônima
14/05/2018 18h32
Deve ta com medo de tu ralar peito depois de bimbar.
eles respondem
14/05/2018 16h13
Ela deve tá regulando a buceta porque um monte de cara comeu ela é sumiu. Tem muito cafajeste que adora comer mãe solteira. Seja honesto e firme: deixa claro que tu quer namorar ela e que é pra ela parar esse cu doce de merda. Não deixa uma mulher te manipular com sexo. NUNCA.