Sempre que saio com meu crush no outro dia ele fica me zuando dizendo que achou uns fios de cabelo meu... mas as vezes não sei se é só zuera ou se ele fica meio irritado com isso...
PS. Meu cabelo cai muito.

elas perguntam
12 2
eles respondem
14/05/2018 16h38
Bah a patroa deixa uma bolas de fios de cabelo gigantes que ficam voando pelo quarto igual aquelas bolas de feno dos filmes americanos.
14/05/2018 16h55
Não, mas fico puto quando acho na comida
anônimo
14/05/2018 17h44
Não me importo. Quando aspiro eu limpo tudo.

Mas mulher é que não suporta encontrar fios de cabelo na roupa do homem.

Certa vez eu cheguei em casa exausto do trabalho, tinha vindo de ônibus, um trânsito infernal, mais de uma hora de pé no ônibus, cheguei em casa, tirei a camisa, a minha namorada, na época, que era extremamente ciumenta, recolheu a camisa para lavar. Enquanto eu estava nu, no chuveiro, tentando relaxar um pouco do dia cansativo, ela me apareceu no box, gritando comigo, segurando um fio de cabelo comprido na mão:
- "De quem é este fio de cabelo?!?!?"
- "Sei lá. Não é seu?"
- "Este fio de cabelo é preto, não está vendo?! Eu sou loira, seu retardado!" - Vou perguntar só mais uma vez: - "De quem é este fio de cabelo?!"
- Eu realmente não...
- Cala a boca, seu desgraçado! E me explique de quem é este fio de cabelo agora!!
- Eu realmente não sei. Passei uma hora num ônibus lotado para chegar aqui. Eu não sei de quem é.
- Olha...! Olha...!
- Calma. Fique tranquila. Eu não fiz nada com ninguém. Eu te amo. Estou cansado, só quero tomar um banho, jantar e relaxar um pouco. Se este fio de cabelo não é meu nem seu, eu não sei de quem é. Mas eu não fiz nada com mulher nenhuma.

Eu realmente não havia traído ela. Não sei até hoje de onde ela tirou aquele fio de cabelo ou como ele veio parar na minha camisa. Mas a interpelação grosseira e acusatória dela me deixou bastante aborrecido. Poucos meses depois eu terminei meu namoro com ela.
hlo
14/05/2018 16h38
Eu particularmente não me irrito com isso, não.

Creio que seja brincadeira da parte dele.
14/05/2018 16h44
Fica tranquila
14/05/2018 16h50
Eu moro sozinho, ou seja, limpo minha própria casa. Mesmo assim, não vejo problema não.
anônimo
14/05/2018 17h18
Eu não mas conheci um cara que sim.

Meu ex chefe era tão fissurado em limpeza que ficava puto quando achava fio de cabelo das meninas na mesa.

Das poucas que ele contratava , era tudo de cabelo curto.
anônimo
14/05/2018 17h23
Duro é que vc limpa, limpa e não some tudo. Ai aparece outra eu tenho que dar desculpa de que minha mãe veio me visitar e dormiu na minha cama, ou que entrou pela sacada...
14/05/2018 17h49
quem fica irritado com isso rs, acho super normal
anônimo
14/05/2018 17h52
Eu não me importo, mas tem homem que é fresco msm.
14/05/2018 18h30
Tranquilo.
Ficar irritado pq?
Hummm.....sei não....
14/05/2018 18h27
Não. Eu tenho uma caixa onde guardo todos os fios de cabelo de mulher que encontro.