Se vocês estão começando a namorar vocês investem nos locais maneiros?
Tipo um bom hotel, um bom restaurante ou não ?
Mantém o seu padrão normalmente.

elas perguntam
6 2
eles respondem
hlo
14/05/2018 17h07
Acredito que esporadicamente até pode inventar algo fugir do quotidiano, mas no inicio do namoro é bom manter o meu padrão, porque depois crio expectativa em alguém daí isso pode não corresponder e prejudicar no futuro.
14/05/2018 17h07
Só vou onde meu dinheiro permitir =)
14/05/2018 17h16
Mantenho padrão.... coisa chic só para datas importantes (aniversário ou coisa assim) ou para fazer uma surpresa esporádica.
anônimo
14/05/2018 17h06
Invisto em locais bons e locais agradáveis tbm. Mas nada que exagere.
14/05/2018 17h07
Normal, ou seja, lugares meia boca.
14/05/2018 17h10
Vario.....mais em geral tentando manter um padrão....

Gosto e conheço bons lugares...porém n vou sair abrindo a carteira, ou tentar passar a impressão de ter grana....Gosto de mostrar q amo estar em lugar requintado, mais tbm amo a favela, comunidade e simplicidade!
elas respondem
anônima
14/05/2018 17h09
mantenha o padrão normal
14/05/2018 17h16
Mantenho padrão normal... essas coisas são só pra datas comemorativas, aniversário de namoro e tals...