Quando começo a me importar demais com a pessoa. Mas aí eu tomo alguma coisa pra melhorar que pode ser um remédio forte, álcool ou uma pancada na cabeça.
O importante é não se entregar a doença.
anônimo
14/05/2018 17h48
Quando a primeira e a última pessoa em quem eu penso no começo e no final do dia respectivamente é a tal pessoa.

E vou logo na farmácia comprar gel lubrificante, pro caso de eu não ser correspondido e acabar tomando no cool.
14/05/2018 17h48
Faz anos que não fico, desde a adolescência, acho quando eu fiquei apaixonado o sinal é que eu ficava muito eufórico, não lembro bem..
anônimo
14/05/2018 18h15
Meu QI baixa uns 30 pontos.
anônimo
14/05/2018 18h26
Quando penso o tempo todo na pessoa, quando fico sufocado ao ver ela, coração bate forte. Quando fico trêmulo perto da pessoa
anônimo
14/05/2018 20h53
Quando percebo que estou na merda... Detesto me apaixonar ou me apegar.
elas respondem
anônima
14/05/2018 18h14
Quàndo penso na pessoa 24 h, converso todos os dias sem motivo.
Fico feliz em ouvir a sua voz, seu toque e seus beijos .
Quero ficar perto
anônima
14/05/2018 17h40
sinto vontade de ver e falar com a pessoa o tempo todo
anônima
14/05/2018 18h44
Me apaixonei depois de quase 20 anos e pra nunca mais..minha luta diária pra esquecer é um horror. Isso pra não pegar ódio do rapaz.
anônima
14/05/2018 18h50
Fico depressiva e insuportável
O amor não faz bem para mim
14/05/2018 20h51
Eu até demoro para me apaixonar viu, o rapaz precisa demonstrar suas qualidades primeiro. Na verdade nem percebo quando estou apaixonada, mas bate uma saudade de estar conversando com ele, de saber o que está fazendo, se anunciarem o time dele na televisão te passa um filme na cabeça, você sonha com momentos estando com ele, tanta coisa... Mas, se eu souber que ele está interessando em ter algo sério, a paixão esfria. O certo é dizer que a paixão nos deixa feito bobos.
anônima
14/05/2018 17h32
Fico pensando na pessoa toda hora, fico toda boba quando converso com ela, não sei muito como agir perto dela, essas coisas.
anônima
14/05/2018 18h18
Quando me pego pensando muito nele, fico feliz quando converso ou vejo...
anônima
14/05/2018 18h24
Penso nele toda hora, fico sorrindo igual uma boba, só escuto musicas românticas, sinto vontade de estar junto com ele a todo momento!