Conversando com amigos, e tambem sendo uma mulher solteira, percebi que a maioria dos jovens não usa camisinha. Vejo que a única preocupação é gravidez. Vcs tem algum critério pra não usar camisinha com alguém ou preferem não correr nenhum risco?

elas perguntam
6 2
eles respondem
14/05/2018 17h47
Sempre não. Só usava na hora de trepar.

Hehehe brincadeiras à parte, quem viveu fim dos 80 e 90 tinha medo até de beijar de língua. Essa gurizada é meio burrinha e acha que o único problema é gravidez. Nada como um surto de DST pra tomarem jeito.
14/05/2018 17h43
Minha geração era bombardeada com propaganda por causa da AIDS. Uso mesmo casado e sempre. Mas a a gurizada é bem irresponsável mesmo.
14/05/2018 17h46
Cara, já fiz muito sem camisinha, devo até ter filho em outros estados, já fiz até com acompanhantes sem camisinha, dá ultima vez q fui transar sou tão pilhado que a camisinha estourou e eu gozei dentro, mas até agora to firmão e forte sem HIV e outras doenças.
14/05/2018 17h48
solteiro sempre, namorando não uso
14/05/2018 18h12
As primeiras vezes é com camisinha, certamente. Se eu ver que o relacionamento tem futuro, eu peço (e também faço) exame para as principais DST's. Estando tudo OK com os exames, a partir daí é sem camisinha.
14/05/2018 19h25
só não uso se conhecer bem a pessoa.kkkk
elas respondem
anônima
15/05/2018 16h23
Queria dizer que sim. Mas as vezes acontece...