13.3K  23/05/2018 20h41

A 5 dias minha namorada terminou comigo. Ficou muito triste, chorei muito e corri atrás dela durante esses 5 dias. Nunca fiz nada de errado para nós dois, sempre fui muito fiel a ela. Neste último final de semana eu fui até a cidade onde ela mora (onde eu morava tb) pra conversar com ela mesmo ela me evitando ao máximo. Sendo grossa nas mensagens, sem me atender e sem querer conversar comigo. Queria me ver no outro final de semana e não neste que eu havia ido. Fiquei em crise e voltei no sábado pra casa da minha irmã. Quando cheguei vi uma Foto dela indo para uma festa. Sem mais conversas, mandei uma mensagem pra ela explicando que terminávamos ali e não queria mais nada. Creio que minha titule foi mais que correta, né?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
14/05/2018 21h39
Filho, vida que segue. Segue a sua, que a dela já segue. Término de namoro não é morte.
anônima
22/05/2018 00h47
Certíssima!
anônima
23/05/2018 20h40
"Nunca fiz nada de errado para nós dois"
tá ne e a bonita te evitou e foi grossa ctg a troco de nada? homem se fazendo de vítima é o melhor filme de comédia de todos
23/05/2018 20h29
Uhhhh aceitaa
22/05/2018 01h04
Mas era isso que ela queria. Ela terminou com vc e quer ir pras festas. Agora ela é sua ex e vc não pode falar nada. Segue sua vida.
anônima
22/05/2018 01h03
Como já disseram, o fato de ela ir a uma festa, não significa que ela tá curtindo ou seguindo a vida. Está apenas se distraindo, e às vezes nem é por vontade dela, e sim por influência de amigas/os.

Se você fez o certo, só se não tem mais vontade nenhuma de voltar com ela. Se é esse o caso, fez certo e siga em frente.

Caso contrário, foi bem precipitado e reduziu ou quase eliminou qqr chance de voltar com ela.

O mais certo seria conversar sério e ambos terminarem ou se acertarem de forma madura. Talvez você até tenha tentado fazer isso, nem sempre a outra pessoa tem maturidade ou está em condições para conversar.

Enfim, boa sorte.
anônima
14/05/2018 20h21
Sim, segue o baile.
14/05/2018 19h34
Sim, pois além dela ter sido super insensível em te ignorar, uma pessoa que fez parte da vida dela, ela foi bem idiota. Segue sua vida, e ainda te digo mais, pessoas assim costumam se arrepender, possa ser que ela volte, mas aí cabe você se valorizar. AO MENOR SINAL DE DESINTERESSE, SUMA.
eles respondem
anônimo
14/05/2018 21h22
Vamos por partes:

1)Após levar um fora, nunca fique correndo atrás de uma mulher, nunca! (se ela terminou, certamente já estava a dias pensando). Quando mais correr atrás, mais ela vai te esnobar e menor a chance de uma possível volta.

2)Fotos de festa e etc...são por influência de amigas solteiras, somadas ao fato dela precisar sair para se distrair. hoje em dia na noite não tem nada que preste e logo logo ela vai enjoar. e acredite, já vi muitas meninas postando fotos alegres e com copo de bebidas na mão, mas que minutos depois estavam desabando chorando por estarem fazendo aquilo por fazer...

3)Suma do mapa e não procure ela nunca mais, não faz nada para chamar a atenção e aja como se ela nunca tivesse existido na sua vida. ignore as fotos e tudo o que souber sobre ela, mesmo que te deixe com muita raiva, ignore, finja que nem viu e que não se importa mais. isso é se dar valor meu velho. ela sabe o que perdeu. quanto mais frio e desencanado você permanecer, maiores a chances dela voltar e te procurar.
14/05/2018 17h43
Deveria estar na curtição já, e saindo com outro pra ser grossa nas mensagens contigo, bola pra frente , já saia conhecendo outra...
anônimo
14/05/2018 17h38
Sim, vida que segue.
14/05/2018 17h39
Esquece essa piranha aí fera. Tá cheio de mulher mais gostosa e mais bonita solteira no mundo. Se livrou duma chatonilda. Força.
anônimo
23/05/2018 20h41
Se ela não ficou chateada, ela já não gostava de você faz um tempo,
ela não deu indícios de que o barco estava afundando? Bom de qualquer jeito, já era.
Ou você tenta superar arrumando outra, ou ocupando sua mente com outras coisas.
alp
23/05/2018 20h28
Na boa, ela já não te amava mais, e nem te respeitava mais, desculpe a franqueza
22/05/2018 01h10
Come outra que essa dor passa porque ela já deve ta dando pra outro e dolorido mais e a vdd. Desce a mutanba na mulherada
22/05/2018 00h59
vida que segue parça
14/05/2018 22h42
Cara se não deu certo, toca sua vida.
E deixa a menina em paz.
anônimo
14/05/2018 22h39
Pelo menos ela terminou antes.
14/05/2018 21h40
Esqueça essa vaca, já me humilhei e não tive nada de retorno, se acostume desde já a viver sem ela.