5.18K  14/05/2018 20h01

Puxei papo com uma menina do meu curso, ela foi bastante receptiva, puxou papo de volta e na despedida pedi o Whats, o qual ela deu com um sorriso estampado na cara, até fazendo questão que eu digitasse certo.

Acontece que no Whats ela demora dias para responder, minha última mensagem ela nem respondeu e foi 2 dias atrás. Trocamos apenas umas palavras no whats por causa disso. Será que entendi errado? Meninas, o que significa quando ignoram um cara no Whats desse jeito?

O pior é que vamos ter aula juntos apenas daqui há 2 semanas...

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
14/05/2018 18h43
Ela pode não gostar muito de conversar pelo whats ou ela só foi simpática mesmo!
14/05/2018 20h01
Não digo que é o seu caso.

Comigo aconteceu de eu conhecer um homem que, pessoalmente, parecia interessante e atencioso. Ele pediu meu watts e eu passei o número - para a gente se conhecer melhor, passar meu número não significava que eu já estava na dele.

Por mensagem ele se comportou totalmente diferente, não tinha assunto, só falava em pegação. Tudo o que ele não tinha coragem de falar na minha cara deixou para soltar por mensagem. Resultado: deixei ele no vácuo.

Se você não está sendo invasivo nas mensagens pode ser incompatibilidade de ideias, falta de assunto ou ela pode ter se desinteressado por algum motivo.
anônima
14/05/2018 18h31
Talvez ela esteja com problemas no whats. Sem crédito ou sem internet no celular. Fala com ela e pergunta se ela nao gosta de falar pelo whatsaap. Vc vê frequentemente ela online no whats?
anônima
14/05/2018 18h48
Se ela for que nem eu, rs, nunca respondo ninguém. Melhor conversar de novo pessoalmente pra tirar a conclusão.
anônima
14/05/2018 18h49
Deve ter percebido suas segundas intenções e quer deixar claro que foi apenas gentileza te passar o Whats.
anônima
14/05/2018 18h52
Já passei por isso... Agora da próxima vez, dê um número do celular que não tem zap. Isso evita muitas coisas...
Nunca dê seu zap para os outros ou até para paqueras, peça que ligue para algum telefone.. Antigamente era assim, não é verdade... Antigamente, as pessoas eram obrigadas a ter créditos se quisessem marcar encontros, era ali mesmo que o interesse era mais evidente e verdadeiro, ou se a pessoa não ligasse, você nem se lembrava da cara da pessoa... Agora com esse lance de zap, é uma bagunça só...
Depois de muitas lorotas, nunca mais dei meu zap pra ninguém, a não ser para meus clientes e familia...
Se estiver interessado que ligue pro meu Vivo, e olha que a bicha é cara... Ou arruma um chip, que tem bônus...
Voltar aos tempos remotos nem sempre é ser careta, é questão até de respeito por si mesmo.
Antes de sair dando seu telefone pra alguém, paquera, conversa muito, depois sim, diga assim: que no momento não pode dar seu zap, mas que ficaria bem em ligar para um telefone direto.. Ou ela fazer o mesmo...
É assim.. Testa o interesse dela.. Se ela ficar dando voltas, ou ele tambem, diga que entende e que prefere assim... Se não, cai fora... caso contrario, a garota vai começar a contar lorotas por mensagem, vai começar a dizer que gosta de você etc...
anônima
14/05/2018 18h57
O simples fato da tua colega de curso ter te dado o whats depois de uma conversa não significa de maneira alguma que ela esteja interessada em flertar com você. Apenas foi educada e simpática, você que viu coisa onde não tinha.
eles respondem
14/05/2018 18h30
Vai ver ela é muito educada e vc achou que rolou um clima.
anônimo
14/05/2018 18h44
Tinha outras pessoas vendo ela quando pediu o número?
Pode ser que ele não quis te rejeitar na frente dos outros.