Minha mãe e meu pai se esforçaram muito pra me criar. Ela teve um bom emprego e me deu tudo do bom e do melhor. Escola particular, bons médicos, moramos numa boa casa.

tb ganhei um carro quando fiz 18 anos e entrei na faculdade... acontece que fiz administração de empresas e até hoje (24 anos) não consegui praticamente NADA.
Fiz estágios variados e consegui atualmente meu primeiro emprego, recepcionista de um hotel.

Comecei a trabalhar agora com 24 anos e até então eu nunca ajudei eles (pois meus estágios pagavam pouco)

Tive dificuldades em relação aos estudos e era um péssimo aluno, odiava estudar e agora que estou mudando isso e aprendendo a gostar

Como lidar com o fato de ver seus amigos passando em concursos, virando médicos, que saíram do mesmo lugar ou de lugares até piores e se dando bem, enquanto eu sou um recepcionista de merda formado em ADM?

eles perguntam
3 5
elas respondem
14/05/2018 19h02
Pare de olhar para o lado.
A vida dos outros não irá mudar a sua vida.
Aos invés de se lamentar, pq não começa a olhar o que conquistou, as pessoas que vc tem em sua vida e ser grato às pequenas coisas.
Mude esses pensamentos, que a sua vida muda.
anônima
14/05/2018 19h40
Não é o emprego que você gostaria, mas pelo menos você trabalha, não é vagabundo que gosta de ficar nas costas dos pais, isso sim é uma vergonha. Tu ainda é jovem, está mudando seus pensamentos com relação aos estudos, pode se dedicar e conseguir sim melhores oportunidades de emprego.
14/05/2018 20h12
Primeiro, 24 anos ainda é novo. Segundo, você sabe que a culpa é sua, porque disse que não era bom aluno e não gostava de estudar, mesmo com todas as condições favoráveis.

Você desperdiçou o que teus pais te deram, mas nunca é tarde para mudar. Você ainda pode fazer melhor daqui para frente. Faça uma pós para adquirir mais conhecimento e currículo, releia as apostilas de curso para aprender o que ficou faltando, faça cursilho para concurso público. Base você já tem, então, sacode a poeira e corre atrás do prejuízo.
eles respondem
14/05/2018 18h49
Não sendo traficante, drogado ou youtuber, tu é um bom homem.
anônimo
14/05/2018 19h04
Cara, muitas pessoas incríveis não tiveram uma vida fácil.
Seu problema é se achar o merecedor da porra toda, tu não é. Nem eu.
Quando vem ótimo.
anônimo
14/05/2018 19h23
Se tem dois braços, duas pernas , saúde pra trabalhar , teto pra dormir e comida então já tem o necessário.... Poucos começam de cima a esmagadora maioria começa de baixo , e agradeça a Deus por ainda ter um dinheiro caindo na sua conta no final do mês.

Eu sou enfermeiro,pós graduado, e estou indo trabalhar de peão em trecho de obra em Uberaba pq não encontro emprego, sou um nada por causa disso?

Ou sou igual todo mundo que dá duro pra ter uma vida melhor?
anônimo
14/05/2018 19h25
Sucesso só vem antes de trabalho no dicionário.
anônimo
14/05/2018 19h50

Relaxa, cara. Aliás, relaxe não. Sangue no olho!