Um cara do meu curso, que é casado, tava falando com um colega dele quando eu subi as escadas pra ir pra sala de aula e passei por perto deles. Quando eu fui chegando ele mencionou meu nome me chamando e disse isso pra mim:" nunca devemos dizer dessa água nao beberei nao é?Concorda?"

elas perguntam
0 2
elas respondem
14/05/2018 19h54
"Você diz que nunca ficaria com um homem casado, no entanto, pode acabar mudando de ideia quando me conhecer"

Acho que foi isso que ele quis dizer para você. Está achando que pode te convencer a fazer coisas que você não faria.
anônima
14/05/2018 19h06
Ja notei que esse cara fica puxando assunto. Hoje ele pediu meu caderno pra tirar foto de uma página que eu copiei do quadro e logo após isso colocou a mão no meu ombro. Eu nunca fiquei me abracando com ele nao.