Comecei a namorar e a frequentar a casa do meu namorado, só quê ele nunca me apresentou pra alguém da família. Eu chego e ficamos assistindo, frequento os ambientes, durmo lá. Porém, ele nunca chegou em alguém e me apresentou. Mas fala com as sobrinhas pequenas: vem conhecer a minha namorada. Os outros familiares ele é indiferente. Nunca troquei uma palavra com eles. Ele me leva pra conhecer os amigos, saímos pra vários lugares. E ele sempre demostra está orgulhoso de me ter ao lado dele. Mas esse comportamento em relação a família me deixa muito intrigada. Antes de oficializar-mos nosso relacionamento, ele me disse que não era apegado a família e não andava na casa de parentes. O que vocês acham? Esse comportamento pode revelar algo sobre a personalidade dele? Obs: a mãe dele é prostrada, e ele nunca me levou no quarto dela pra conhecê-la.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
14/05/2018 19h25
anônimo
14/05/2018 19h41
Ele não se sente confortável com a família e não se importa muito, com exceção das sobrinhas pequenas. Não é nada direcionado a você, caso fosse ele não te apresentaria aos amigos e sairia para vários lugares como vc mesmo disse.
anônimo
09/08/2018 16h41
Acho que isso não é da conta de ninguém, muito menos da sua. Se minha namorada tivesse essa preocupação comigo, terminaria na hora.
elas respondem
anônima
09/08/2018 17h17
Talvez seja vergonha ou briga mesmo.
Observo muito como o homem trata a mãe dele pq provavelmente será a forma q irá me tratar.
14/05/2018 19h31
Acho que você não deveria ficar noiada porque ele já te explicou que não é unido com a familia, então com certeza é isso... mas converse com ele, fale em algum momento que você acharia legal conhecer a mãe dele ou a familia dele melhor para ver a reação dele
anônima
14/05/2018 19h07
Mas quem são os familiares dele que moram na mesma casa? A mãe dele é doente e nem sai do quarto? Ele tem pai, irmãos?
14/05/2018 19h14
Vai ver é uma família desunida.
Nesse caso, ele está certo.
Eu também não compartilharia a minha vida pessoal.
Isso é mais comum do que imaginamos.
anônima
14/05/2018 19h28
Me parece ser uma família desunida, deve ser por isso.
09/08/2018 16h45
Se vocês não conversaram sobre relacionamento sério , ou namoro ... vocês não estão namorando !