Descobri que meu ficante fala ainda com a ex dele, depois de questionar e brigar com ele por isso (pq ele pediu para ficar sério) ele me disse coisas do tipo ''Eu so falo com ela pq ela pede'' ''Eu so respondi a msg dela'' eu te amo, por isso estou com você, se n estaria com ela'' desculpas'' ''se você soubesse o quanto eu gosto de você, nem ciumes sentia'' após varios minutos de discussão ele me disse que iria cortar ela mais e mudar o nome dela (q estava salvo com meu amor) Continuo ou caio fora que é cilada?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
14/05/2018 19h41
É cilada Bino
anônimo
14/05/2018 19h43
Caramba, que desculpa esfarrapada dele hein... E ainda estava escrito como "amor"?... Sei não, acho que é melhor vc analisar bem isso... Bote tudo na balança, e vê o lado positivo e negativo, o lado que dá melhor resultado, escolhe esse lado. Por mim, vc podia até terminar, mas acho que não seja a melhor opção por causa de apenas uma babaquice dele. Mas de qualquer forma, pra que está escrito amor no contato dela? Eis a questão...
elas respondem
anônima
14/05/2018 19h41
Eu ficava com um cara que não só falava com a ex, mas marcava encontro quando ela vinha para a cidade. Parei de ficar com ele.
anônima
14/05/2018 19h43
Tá com vce de stand up .
Cilado Bino
Cai fora
anônima
14/05/2018 19h43
Vocês estão apenas ficando ou estão namorando? Não tem esta de "ficar sério", então porque não te pediu em namoro? Enquanto não for um namoro entre vocês ele pode falar com a ex quantas vezes quiser. Você deveria se preocupar primeiro com o fato dele não oficializar esta ficada e não querer transformar numa relação séria do que com a ex dele!

Agora que eu li melhor, a ex ele consta no celular dele como "meu amor"? Você tá bancando a bobona. Ele ainda está com ela!!!! Por isto não te assume, caia fora, é cilada bino!
anônima
14/05/2018 19h58
É cilada aí.
Ex é ex, nao existe isso de só ela quer. Se ele ta dando corda, algo tem aí.