Qual seria o tempo razoável pra vces para um ficante se tornar namorado ( a)?
Eu acho que 5 meses é um tempo razoável e vces ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/05/2018 19h47
Acho que mais do que isso... Diria uns meses a mais do que vc estipulou, seria o suficiente pra se tornar um namoro bem sucedido.
anônimo
14/05/2018 19h48
Cada caso é um caso.. acho que 3 mêses já dá para conhecer bem a pessoa e ver se vale a pena arrumar um compromisso sério.
elas respondem
anônima
14/05/2018 19h48
Pelo que eu vejo por ai, no máximo três meses.
anônima
14/05/2018 19h52
Depende, fiquei só dois meses e ja conheci a família dele inteira, ja faziamos planos.. É muito pessoal