faz pouco tempo q meu namoro longo terminou, um mês depois conheci um rapaz no qual fiquei com ele e uns dias gostei mais ainda não não esqueci meu ex. Até me sinto culpada por te ficado com outro alguém pensando em outro, e agora esse ficante meu quer namorar comigo, mas por enquanto não quero pois acabei de sair de um namoro longo e não quero logo emgatar em outro. O que devo dizer a ele sem magoa-lo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/05/2018 19h58
Diz que vc se magoou em seu relacionamento anterior e esta dando umas férias a si mesma pra relacionamentos. Acho que sera menos doloroso.
anônimo
14/05/2018 20h00
Você vai magoa-lo de qualquer jeito. Conte a verdade e corte a ferida o mais rápido possível. Quanto mais demorado o corte, mais dói.
14/05/2018 20h25
Decidem logo, se não quer namorar, não fica enrolando o cara.
elas respondem
anônima
14/05/2018 20h22
Não conte nada .
Explique que vce está o conhecendo e por eqto vce está indo com calma antes de se envolver novamente.
Se ele tiver paciência pra esperar ok caso não melhor ele seguir em frente.