Isso não tira o mérito dele escrever bem
Se fosse por isso mtos acéfalos metidos a intelectuais tavam perdidos e as bandas de rock nem existiriam
anônima
14/06/2018 07h09
E daí Lio? Isso não é segredo pra ninguém.
eles respondem
anônimo
14/06/2018 04h25
Paulo Coelho é marketing puro!
Nada que ele faz ou diz é gratuito.
O primeiro livro dele, sem revisão e cheio de erros foi por isto; chamar a atenção.
Como ele era parceiro do Raulzito fui obrigado a ler. Mas não cheguei ao fim.
Depois li mais dois livros dele para estudo e agradar uma paquera.

Ele segue sempre uma proposta; cria o enredo e enche linguiça com moralismo plagiado da Bíblia.
Mérito pra ele! Fez muitas pessoas pegarem num livro pra ler.
14/05/2018 19h57
Além dos hippies, quem gosta dele?
anônimo
14/05/2018 20h12
Viva o Sanatás, Lion. Falando sério agora, tanto faz se a história for boa para ler eu leria.