Não tenho namorado, minhas amigas estão todas namorando e fiquei sem amigos. Tenho vontade de passear e viajar e não tenho companhia. Passo os dias sem nenhuma distração. Alguém já viajou sozinha(o)? Qual o lugar mais longe que já foi? Estou pensando em ir sozinha para uma cidade à 2 horas de onde moro, só pra começar a superar o medo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/05/2018 19h58
Não tenho medo, sempre faço tudo sozinho. Odeio esperar pelos outros.
anônimo
14/05/2018 20h01
Já.. se você depender de alguém para fazer tudo pode ter certeza que não vai fazer nada.

Não preciso de uma pessoa para curtir.. posso aproveitar sozinho.
anônimo
14/05/2018 20h01
Viajar, viajar até hj não... Mas sempre fico passeando sozinho atualmente. Mas primeiro, o melhor a se fazer é vc ir no centro de sua cidade e passear um pouco por lá, (mas não se perca tá). Os trens são as melhores opções. Vá, volte e supere o medo. Conheça com algum conhecido, as linhas que passam aí na sua cidade até o centro, e se informe bastante. Já é um grande passo pra conhecer.
elas respondem
anônima
14/05/2018 19h59
Váaa!!! Passe por cima do medo, vale a pena demais. Você pode se conhecer melhor e, quem sabe, encontrar pessoas legais.