Depende da outra pessoa.. eu particularmente prefiro uma mulher 'certinha' porém em alguns casos pode ser traduzido como uma pessoa difícil de conquistar.. isso pode acabar prejudicando você em certos momentos..
Tem que ter equilibrio... Uma pessoa certa demais, pode até ficar ruim a relação mais tarde. Mas não mude, só mantenha o equilíbrio de ser uma pessoa normal.
Quanto a ngm se interessar, isso é fase. Daqui a pouco, aparece alguem que irá te valorizar pelo que vc é!
Muitos estão afim de lances casuais, sem compromisso, então só vai se interessar por você quem quer algo sério, namorar-noivar-casar... os que querem curtição não vão te querer.
Também tem que observar quais características suas fazem as pessoas te chamarem de "certinha", porque se você for fechada demais, cheia de "não me toque", vai inibir até os que querem namorar.
Ser do tipo "certinha" não impossibilita ninguém de arrumar namorado, se fosse assim, evangélicos estariam mais ameaçados de extinção do que mico-leão-dourado e mulheres com quem vale à pena ser romântico.
À mim influencia, positivamente. Melhor uma "certinha" do que uma estagiária de Inês Brasil.
Pros caras que se aproximarem de vc , dê a entender que você é certinha, mas na intimidade pode agir como uma "Malvadinha"... Diga algo como "você acha que eu sou certinha o tempo todo"? (Mesmo que seja). Você vai ver como vai atiçar os pretendentes e ter bons resultados.
O problema não é ser certinha. O problema é aparentar ser assexuada. rs Se vc der umas paqueradas de vez em quando, ser comunicativa e simpática, os caras vão te olhar com outros olhos.
Já disse aqui e repito. Todas as vadias que eu conheci estão casadas. As certinhas estão encalhadas. A maioria diz não preferir as vadias, mas é por elas que eles se apaixonam.
Eu antes pensava que ninguém se interessaria por mim e o meu "certinha", era por ser fechada demais. Analise isso em você, quando souber já já aparece.