Ninguém tem interesse em mim, não sou tão feia nem tão chata. Queria ficar com alguém e fico muuito confusa do porquê ninguém se interessar por mim

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
14/05/2018 20h14
Depende da outra pessoa.. eu particularmente prefiro uma mulher 'certinha' porém em alguns casos pode ser traduzido como uma pessoa difícil de conquistar.. isso pode acabar prejudicando você em certos momentos..
anônimo
14/05/2018 20h17
Tem que ter equilibrio... Uma pessoa certa demais, pode até ficar ruim a relação mais tarde. Mas não mude, só mantenha o equilíbrio de ser uma pessoa normal.

Quanto a ngm se interessar, isso é fase. Daqui a pouco, aparece alguem que irá te valorizar pelo que vc é!
anônimo
14/05/2018 20h26
Muitos estão afim de lances casuais, sem compromisso, então só vai se interessar por você quem quer algo sério, namorar-noivar-casar... os que querem curtição não vão te querer.

Também tem que observar quais características suas fazem as pessoas te chamarem de "certinha", porque se você for fechada demais, cheia de "não me toque", vai inibir até os que querem namorar.
Ser do tipo "certinha" não impossibilita ninguém de arrumar namorado, se fosse assim, evangélicos estariam mais ameaçados de extinção do que mico-leão-dourado e mulheres com quem vale à pena ser romântico.

À mim influencia, positivamente. Melhor uma "certinha" do que uma estagiária de Inês Brasil.
anônimo
14/05/2018 20h45
Não.
anônimo
14/05/2018 21h01
Pros caras que se aproximarem de vc , dê a entender que você é certinha, mas na intimidade pode agir como uma "Malvadinha"... Diga algo como "você acha que eu sou certinha o tempo todo"? (Mesmo que seja). Você vai ver como vai atiçar os pretendentes e ter bons resultados.
elas respondem
anônima
14/05/2018 20h18
O problema não é ser certinha. O problema é aparentar ser assexuada. rs Se vc der umas paqueradas de vez em quando, ser comunicativa e simpática, os caras vão te olhar com outros olhos.
anônima
14/05/2018 20h46
Já disse aqui e repito. Todas as vadias que eu conheci estão casadas. As certinhas estão encalhadas. A maioria diz não preferir as vadias, mas é por elas que eles se apaixonam.
anônima
14/05/2018 20h15
E vce Sandy ?
14/05/2018 20h44
Eu antes pensava que ninguém se interessaria por mim e o meu "certinha", era por ser fechada demais. Analise isso em você, quando souber já já aparece.
anônima
14/05/2018 21h21
Eles gostam das que pisam neles, as boazinhas eles dispensam.
anônima
14/05/2018 21h22
Você deve ser a primeira a curtir sua companhia minha flor .