Mônica, você é gente boa. Embora pareça desesperada por este cara! A vida real tá pouco se fodendo para nossos sentimentos, tem hora que rola alguma coisa legal outra até que rola mas depois caímos pela estrada e algumas vezes tomamos no boga de primeira, Mônica vida que segue, mulher...
14/05/2018 20h23
Por favor diz que não é o Cascão.
anônimo
14/05/2018 20h29
Manda uma foto sua para ele se divertindo nas férias. Ele vai sentir falta.

elas respondem
14/05/2018 20h25
Pra fazer falta primeiro tem q valer a pena a presença né...