3.3K  14/05/2018 21h29

Ele já mandou outras, mas agora ele posta no whatsapp e facebook e não vem atrás. Ao meu ver é para outra pessoa... porém ele nem está entrando muito no whatsapp

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/05/2018 21h05
Se o signo dos envolvidos combinam, é possível notar.

Mas caso não combinem, a incompatibilidade das respectivas luas e mapa astral dos signos divergentes praticamente impossibilita a percepção de quem é a pessoa indiretamente mencionada nas proferidas indiretas.

Brincadeira, é difícil saber. Coloque os pingos nos "i's", junte as peças e veja se as indiretas se encaixam na sua situação com a pessoa.
elas respondem
14/05/2018 20h47
Se for pra você uma hora ele irá dizer, se quer tomar uma atitude joga um flerte indiscretamente, como quem não quer nada.
Por exemplo: Hum...o moço está apaixonado. (Também depende do nível dessas mensagens).
anônima
14/05/2018 21h29
Mais fácil você perguntar pra ele se rola ou enrola.