Eu vou fazer para investigador de Polícia de SP. Mais vi o edital é já estudei tudo e sei que vou passar já aconteceram com vocês

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/05/2018 21h36
Eu jurava que ia ganhar na mega e não ganhei.
eles respondem
anônimo
14/05/2018 21h06
É uma pouco forte afirmar que vai passar.. até pq você ainda não fez.. a prova também não consiste em apenas 1 fase, é interessante você ser mais humilde.. enfim.

Depois de um longo tempo estudando você já tem mais confiança em sí e sobre as questões de modo que se sente mais seguro ao resolver uma prova.
14/05/2018 21h07
Tu vai ser investigador? Putz, vai jogar nos búzios o culpado? Hahaha
14/05/2018 21h07
Tmj, também vou prestar.

Vunesp e suas pegadinhas. Não fica nessa emoção toda não que pode da merda