Imagine a seguinte situação.

Vc esta na sua cama com outro homem, traindo seu marido/namorado. E eis que seu homem chega. Só que ao invés de querer terminar o relacionamento ou bater e matar vcs ele tem uma atitude inusitada.

Ele resolve sodomizar seu amante, "Ah é! ta comendo minha mulher pois agora eu q vou comer vc" e vai la trepa no cara e mete no furinho dele.

Esse homem traido é homosexual por fazer?
Como o amante ladrão de esposas se sentiria?
Como ficaria o relacionamento de vcs depois disso?

eles perguntam
5 5
elas respondem
14/05/2018 21h16
Cara, isso é tão absurdo ...Que eu sequer consigo Imaginar tal loucura fetichista... Até pq não é a minha.E nunca será!
anônima
14/05/2018 21h27
Eu acredito que nem se o marido for um gay enrustido ele faria isso,se deparar com uma traição deve ser muito estranho..mas diante desses acontecimentos absurdos eu acho que parava tudo e ia embora.
14/05/2018 21h30
Eu li uma história parecida na internet um dia desses!!!
anônima
14/05/2018 21h32
Não tenho marido
Não tenho amante
''O amante ladrão de esposas ''?Oi ? Com licença mas amante não tem compromisso pelo que saiba quem tem marido é a que está pulando cerca.Mas tadinha né , ele deve ter posto uma arma na cabeça dela e implorado pra que a mesma traia o marido
Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo dó!
anônima
14/05/2018 21h33
Me caso kkkk
eles respondem
14/05/2018 21h12
Scooby comeu o Príncipe e saiu esse cara.
anônimo
14/05/2018 21h14
Não percam o próximo episódio do Globo repórter.
14/05/2018 21h21
Que doidera meu irmão.
14/05/2018 21h40
Um brother contou de um gari q ficava mexendo o tempo todo com a mulher de um policial quando ela voltava da academia.....um certo dia ela armou uma cilada e o chamou.......o cara foi doido para o apartamento, dai o policial apareceu armado e botou o pau pra fora e falou......agora ou vc chupa, ou pule da janela.....o cara pulou....acho q foi do 2°ou 3° andar.....deu para se quebrar todo!
14/05/2018 22h00
Esse aqui sim q é doido! Imagina o que é honra e amor proprio na cabeça desse homem.

Se vcs pesquisarem encontram o video, não postei pq a cena é forte.

http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2014/04/homem-descobre-traicao-e-corta-o-proprio-penis-na-grande-natal-diz-pm.html