Bom meu namorado é uma boa pessoa é trabalhador,inteligente,sempre foi carinhoso comigo ,mais de uns tempos pra cá ele não está tão carinhoso comigo e nem me dando tanta atenção desde que começou a trabalhar ele chega 5:40 da tarde e fala um pouco comigo só que tem dias que ele para de me responder por algumas horas na parte da noite e só depois ele avisa que estava fazendo tal coisa ou estava em tal lugar e eu fico meio chateada, já conversei cm ele várias vezes sobre isso ele muda por um tempo depois faz outra vez ,eu confio nele nunca me deu motivos pra traição nem nada do tipo,mais eu fico meio encucada com esses sumiços dele,e vcs acham oque ?sem piadinha é coisa séria

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
14/05/2018 22h07
Acho que ele está chegando cansado e consequentemente dá menos atenção para você... provavelmente ele não está te respondendo pq está fazendo outra coisa... se ele só tem o período da noite é normal que ele tenha outras coisas para fazer além de conversar com você.. não é pq você é namorada dele que ele tem que ficar disponível para você 24 horas..
elas respondem
14/05/2018 21h48
Falta de atenção é foda, talvez seja só uma fase, deve estar cansado.