Faz quse um ano que ele puxou assunto, lembrando que tinhamos ficado no ano anterior... eu fui muito grossa... julguei que ele só queria me usar... até acho que depois de uns erros meus, ele pensou nisso... mas fomos ficando e tudo era intenso, mas como ele nao queria namorar naquele momento, eu nao quis mais ficar com ele... o cara sempre veio atrás de mim, eu sempre cortei ele...
Hoje eu puxei papo com ele e ele disse que sentiu saudade de conversar comigo, que olhava meu facebook, mas nao puxava assunto por medo de eu dar um vácuo...
Por que ele ainda fala comigo assim?

elas perguntam
4 6
eles respondem
14/05/2018 22h36
tu nao merece, mas ele gosta de vc.
anônimo
14/05/2018 22h36
Porque ele é trouxa e ainda gosta de você.

Vai maltratar mais ainda ele? Você é boa nisso.
anônimo
14/05/2018 22h39
Ele é um trouxa, infelizmente não aprendeu a se valorizar.
14/05/2018 22h41
Quando a menina é da hora, e vale muito a pena, a gente abre algumas exceções mesmo, rs.. é normal, rs...

O foda é quando a mina é uma porra de gente e ainda quer bancar a grossa, ai não dá hsuahusa.; .
elas respondem
anônima
14/05/2018 22h36
Pq é trouxa kkkk
Se sou eu tu já teria ficado no vácuo faz tempo para parar com o cu doce
anônima
14/05/2018 22h42
Acho que tu ta te iludindo. Lembre-se que ele não quer namorad
anônima
14/05/2018 23h22
Trouxa ele
anônima
14/05/2018 23h42
ele deve gostar de vc... ou se transaram, gostou do sexo
15/05/2018 00h06
Está claro que ele está apaixonado por você. É, realmente, impressionante as coisas estúpidas que as pessoas fazem quando estão apaixonadas, parece que as reações que o amor provoca nelas sobrepõe o senso de racionalidade.