Ela é a sobrinha do meu padrasto ( eu considero ele muito meu pai ) eu e ela se conhecemos e começamos a conversar e etc.. não demorou mt pra eu me apaixonar por ela , eu descobri que ela tinha perdido uma segunda mãe (Avó) por causa de um câncer com isso ela ficou depressiva e tals eu como eu sempre fui ( Um amor de pessoa e grudento ) Consolei ela com palavras lindas obs: ela se cortava mas parece que ela deu uma parada. Passou um tempo e por eu ser uma boa pessoa de coração e ser um amorzinho:3 eu já conquistei a mãe dela a mãe dele Apoia muito eu e ela é conversa vem e vai e eu tomei coragem e perguntei se ela queria namorar cmg ela respondeu se não fosse pela distância ela aceitaria , bom o tempo passou e a mãe dela disse ao meu pai que eu ajudei muito ela que depois que eu comecei a conversar com ela, ela melhorou bastante agora estamos naquele rolo :( e ela está estudando para o Enem e eu fico mandando msg pra ela e ela ignora e ela fica online mas mal fala cmg

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
15/05/2018 00h43
Vc disse distância... Moram muito longe?
15/05/2018 01h22
Ela é grata pela atenção que você deu à ela para superar um momento difícil. Mas romance é muito mais do que isso. Precisa existir atração, sentimentos. Não fica triste, você fez sua parte, foi legal com ela, só não cobre dela um sentimento que não existe.
anônima
15/05/2018 00h13
ela ñ quer nada contigo
15/05/2018 01h29
Momentos triste todos nós passamos, mas nao significa que realmente estámos de coração aberto. É apenas um momento. Você aproveitou para realmente se entregar ao que sentia, ja ela apenas estava passando um momento dificil, sua força ajudou bastante e só foi isso, um apoio.
Agora que ela está melhor, não te ver como via quando estava angustiada. Se afasta dela, só vai receber ingratidão, não se machuque, se preserve.

Olha, ngm quer alguém carente por perto, ngm quer ser responsável por sua felicidade, busque isso. Boa parte da minha vida eu fui assim, não perde momentos com pessoas que nao se importam, nem voce mesmo se importa com voce, então o que esperar?! Se cuida!
anônima
14/05/2018 22h44
Não ta interessada
anônima
14/05/2018 22h46
ela nao ta afim
eles respondem
anônimo
15/05/2018 01h11
Caiu na friendzone, tanto a mulher quanto o homem quando estão interessados dão um jeito.
anônimo
14/05/2018 22h45
Na vdd não é informando é ignorando ;-;