Eu terminei com ela em uma crise e desde então ela nunca me perdoou, mesmo eu mudando de ideia no dia seguinte...passaram-se anos e a gente se reencontrou, foi tudo muito lindo, muito engraçado, saímos ficamos e tudo estava indo muitissimo bem até que ela se lembrou do ocorrido e a revolta expressada foi como se tivesse acabado de acontecer, a gente se gosta, mas ela não consegue quebrar essa barreira da desconfiança ou deixar isso no passado...
Como ser confiavel novamente, como demonstrar isso?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
14/05/2018 23h10
Mostrando que você mudou e se arrepende das atitudes tomadas.. peça desculpas, pessoalmente se for possível e fala que se arrependeu, que com a cabeça que você tem agora teria feito tudo diferente, confiança se ganha aos poucos.. uma hora ela percebe que você realmente mudou e consegue virar a pagina porém você deve demonstrar que realmente mudou.
anônimo
14/05/2018 23h08
Confiança só se tem uma vez depois que perde já era,nunca mais conquista