Sei que os homens são muito visuais por isso estou perguntando
Se o corpo da mulher for comum e não um corpão escultural, mas a transa for muito boa, vale mais que o corpão bonito?

elas perguntam
3 0
eles respondem
15/05/2018 00h04
Com certeza. Corpo bonito é troféu. Mas a real é que num quarto escuro ou se eu estiver de olhos fechados, na hora do vamo ver sua beleza não serve pra porra nenhuma.
15/05/2018 00h11
prefiro um corpo comum mas um sexo gostoso. Adianta nada ser linda gostosa maravilhosa e não saber transar direito.
15/05/2018 00h04
O que tu vê mais? Homem famoso com gordonas fudedoras ou com gostosas aleatórias?