Isto possui fulcro biológico. O homem nunca sabe se é de fato o pai da criança. Logo, para ele, é um grande desperdício gastar energia e tempo para propagar os genes de outro. Já a mulher, tem certeza que serão sempre os seus genes passados a diante. Isto é inconsciente. Por isso o homem tem um medo maior de escolher uma mulher, digamos, "promiscua". Eu acho isto bobagem. Porem é obvio que este comportamento possui uma explicação maior, e não apenas a camada superficial do "machismo".

eles perguntam
2 5
elas respondem
15/05/2018 00h18
Fulcro... nunca tinha visto essa palavra kkkkk.
Ninguém curte chifre, não acho q os homens sejam mais desconfiados.
anônima
15/05/2018 04h07
Por mais desconfiado que seja sempre escolhe as vadias pra casar.
eles respondem
15/05/2018 00h08
Pergunta pra mulher do Yoki.
15/05/2018 00h06
Me fale sobre a Zélia.
15/05/2018 00h07
Eu já acho q mulher é sempre mais desconfiada. Acho q essa explicação biológica aí é meio mito, Presida.
anônimo
15/05/2018 00h13
São como os leões, que são bons pais e protetores das leoas, porem quando encontram um novo grupo de leoas matam os filhos de outros leões. Para que elas engravidem dele.
15/05/2018 03h04
É uma vergonha um ladrão como esse Collor ainda estar no governo. O próprio irmão Pedro Collor o entregou e mesmo assim esse vigarista ainda mantém a posição. Só no Brasil mesmo...

QUE PAÍS É ESSE?