Gente acho que algumas pessoas aqui sabe que eu gosto muito de um cara, mas ele nunca me da valor, sempre me ignora, me deixa em vácuo de horas, ja faz uns 5 dias por ai q não nos falamos ... E eu to muito na bad! O que eu posso fazer pra amenizar essa tristeza?? Essa vontade de procurar ele sempre ?

elas perguntam
14 6
eles respondem
15/05/2018 00h24
Esporte, academia, trabalho, trabalho voluntário, passeio ao ar livre, andar de bike, viajar, ler uns livros, conhecer outros caras.
Listinha Grande
15/05/2018 00h24
Se distraia. Arranje umas pirocas pra se distrair. Nada como um novo alguém pra fazer esquecer um antigo.
anônimo
15/05/2018 00h30
Escuta Roberto Carlos:

15/05/2018 00h33
não se vá...
Eu já não posso suportar esta minha vida de amargura
não se vá...
Estou partindo porque sei que você já não mais me ama
não se vá
O seu ciúmes é o culpado desta minha desventura
não se vá...
O nosso amor não é mais o mesmo é melhor que eu vá
embora
não se vá, não me abandone por favor, pois sem você
vou ficar louco
É o ciúme que está,nos separando pouco a pouco
não se vá...
Me dê uma chance outra vez
Daqui pra frente tudo vai mudar
Me dê a mão com muito amor
E nova vida vamos começar
La,la, la, la, la, la, la, la, la, la, la...
15/05/2018 00h44
Qual o sentindo de ficar esperando por alguém que jamais esperaria por você?

Aqui, aproveite:
15/05/2018 09h52
Quando eu trabalhava cavando..normalmente subia pelas laterais ou alguém lá em cima jogava a corda.
15/05/2018 00h26
Só por isso vc acha que tá na fossa? Eu heim...
anônimo
15/05/2018 10h56
Aproveite a fossa. Ela tá pra isso.
anônimo
15/05/2018 11h00
Pense o seguinte:

Tem muitos aí legais querendo uma chance contigo... E vc com os olhos apenas à quem não te dá a minima importância.

Se põe no seu próprio lugar de mulher... Vc acha que um homem que não quer nada contigo, do nada vai se arrepender e querer vc? De modo algum, a não ser que queira te usar e jogar fora, aí o arrependimento será maior!

Então, se põe no seu lugar e se valorize. Olhe pra si mesma, respire bem e fale: "Preciso ignorar ele!"... "Preciso expulsar esse cara da minha vida, só está me atrasando!"... E expulse mesmo, sem dó e piedade.

Lembre-se, o tempo que vc está perdendo com esse merda aí, vc poderia está com um cara melhor e que é o oposto dele, ou seja, vc poderia está bem melhor. E mesmo que não há essa outra pessoa no momento, mas melhor sozinha do que mal acompanhada né?... Sorte e seja forte pra tirar esse cara da sua vida!

Procure outras coisas pra fazer e quanto à ele, apenas ignore e deixe pra lá... Vc merece coisa melhor.
15/05/2018 11h02
Tempo....
15/05/2018 11h04
Por que você não fala o que sente pra ele ?
anônimo
15/05/2018 11h14
Vai fazer um trabalho voluntário.
anônimo
15/05/2018 12h23
é triste
15/05/2018 12h29
Faças atividades q vc goste para se distrair, pensa em coisas boas
elas respondem
anônima
15/05/2018 10h53
Ele caga baldes pra você e você faz tudo o que ele quer ainda?! KKKKKKKKKKKKK
anônima
15/05/2018 00h35
siririca
15/05/2018 00h39
Aprender o passinho da Bey no Coachella
anônima
15/05/2018 00h27
Passe a se valorizar, que naturalmente você vai parando de procurá-lo e consequentemente vai deixar de sofrer.
15/05/2018 12h27
Foque em outras coisas e em você
anônima
11/05/2019 23h07
obs