Quantas vezes?Vcs têm vergonha por isso? Quais lições tiraram e que poderiam compartilhar conosco?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/05/2018 00h55
meu pai infelizmente esta
é muito dificl em todos os aspectos.
eles respondem
15/05/2018 00h53
Já entrei em empresa que não deu certo, mas falir perdendo dinheiro não. Não teria vergonha de falir, levaria como aprendizado.
Não é possível correr riscos e não errar.
15/05/2018 02h58
No Brasil o que não falta é empresa falindo, jovem.

A nossa alta e complexa carga tributaria, somada a uma burocracia exagerada deixa praticamente qualquer tipo de negócio inviável no país.

Infelizmente, estamos longe ainda de sermos um EUA ou Europa em termos de liberdade econômica, e que, a grosso modo, acaba contribuindo para a desmotivação por parte da iniciativa privada no país, e a alta taxa de falência das mesmas.

O que existe hoje em dia no Brasil é desespero por falta de emprego, e isso acaba forçando as pessoas a trabalharem por conta própria. Mas está longe ainda de ser um sinal positivo para o país.

É por esse despreparo, combinado a um ambiente hostil para negócios, como o Brasil, que, acaba fazendo muitas empresas irem à falência, mas isso não é vergonha para ninguém, pode acontecer com qualquer micro e pequeno empresário.