7.14K  16/11/2019 06h20

Gente a alguns dia falei aqui que descobri que meu namorado tem fimose, mais não sabia de como tocar nesse assunto com ele, por ele ser muito envergonhado. Pois bem, essa semana eu conversei com ele, expliquei tudo sobre o que estudei deste assunto. E ele topou em comprar a pomada Postec, e que irá usar assim que for no Urologista. Conseguimos uma consulta para semana que vem. Ele consegue puxar a pele do pênis até a metade da cabeça do pênis.
Entãoooooo, resolvemos que neste final de semana ficamos de tentar transar. Compramos camisinha e gel lubrificante pra que não corra o risco dele sentir dor. Algum menino aqui que tem ou teve fimose pra me dar uma luz????? Camisinha e gel lubrificante da certo pra quem tem fimose?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/05/2018 01h18
Eu já postei aqui um longo relato sobre isto aí, não sei aonde está.

Eu perdi a minha fimose inteira com doze para treze anos, no braço, enquanto estava tentando me masturbar no chuveiro. Saiu muito, muito sangue. Eu estava de pau muito duro, lembro que estralou várias vezes a pele do pênis. Eu chorei. Pensei que tinha perdido metade do pau ali. Depois do banho contei para a minha mãe o que aconteceu. Ela me levou ao pediatra, ele olhou, examinou, e disse para a minha mãe:
- "É incomum, mas muitos meninos conseguem perder a fimose assim, naturalmente, na puberdade. Ele não possui mais fimose alguma. Toda a pele da glande já está descolada. Isto é bom, por que ele não vai mais ter problema de higiene e odores no pênis." e completou, olhando para mim - "Só é importante lavar frequentemente, certo, garoto?" - eu só fiz com a cabeça que sim.

Eu não sei como é para um homem que tem fimose. O correto é tirar ainda quando bebê, quando é mais fácil o pós operatório. Ou depois quando o menino já tem 7 anos de idade. Quando adulto, a cirurgia também é bem simples: uma pequena anestesia no pênis e um pequeno corte na pele da glande. O que é ruim é o pós-operatório. Você precisa tomar anti-inflamatórios e anestésicos, e ficar de 20 a 40 dias sem fazer sexo. E se o homem tiver uma ereção, também vai doer bastante.

É raro, mas há homens adultos que perdem a fimose durante uma relação sexual. Não sei o que o urologista disse a ele, mas com camisinha fica muito impossível ele perder a fimose, viu moça? O melhor seria ele passar esta pomada recomendada e tentar se masturbar frequentemente, tentando puxar com força a pele da glande, até a pele descolar.

Depois, é só alegria.
anônimo
15/05/2018 00h47
Rola, nunca tive mas dizem que e bom ate que ajuda a ''estourar'' a fimose dizem, morrer não vai ninguem
elas respondem
anônima
16/11/2019 06h20
como foi o sexo com o fimose?