Ela acha que tu é cardiologista.
15/05/2018 01h22
Um gesto carinhoso de demonstrar o que sente só de está ao seu lado, o coração dispara de forma que palavras não podem descrever o momento sentido
Está apaixonada.
anônima
15/05/2018 01h20
Ela quer dar pra vc. rs
anônima
15/05/2018 01h58
Quer dizer que ela esta apaixonada por ele
eles respondem
anônimo
15/05/2018 01h29
Uma mulher já fez isso comigo. Eu estava apaixonado por ela, no estágio. Fazia tudo por ela e puxava o saco dela. Porem ela era tao bonita que me deixava tímido. Depois de um tempo ela começou a ficar cada vez mais explicita em relação as intenções dela. Sem mentira nenhuma; eu olhava muito fixo nos olhos dela e ficava exitado. Ela começou a olhar para a minha calça e o "volume" e ao mesmo tempo sorrir enquanto estávamos sentados, um dia colocou a minha mão em seu peito e o resto é o resto. No meu caso foi romântico também, embora não pareça.
anônimo
15/05/2018 01h35
De repente veio a música "Carinhoso" do Pixinguinha na cabeça:

"Meu coração,
não sei por que
bate feliz
quando te vê..."

15/05/2018 08h10
Arritmia, infarto etc.
15/05/2018 09h11
Começo de uma paixão feroz, ela te quer ali e agora
15/05/2018 09h49
Que esse cara é o Kano.