A posição papai e mamãe tem sido complicado me controlar para não gozar, sei lá, parece a que mais me dá tesão! Só comigo isso?

Meninas , já ficaram com rapazes que também passavam por isso com vocês?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
15/05/2018 01h51
meu boy disse o contrário q é a posição mais fácil pra segurar o gozo...dpend d cd homem
anônima
15/05/2018 01h55
Pra mim é a melhor posição que tem. Tanto eu por cima, ou o cara por cima. É fatal. Gozo rapidinho.
anônima
15/05/2018 15h41
Varia de pessoa pra pessoa. Tinha um qeu era mais "passivo" e quando eu ficava por cima gozava rapido. Outro que papai e mamãe não dava, Durava um minuto e olha lá. Mas por cima era mais de boa. Nem sei se ajudei. rsrsrsrsrs.
anônima
15/05/2018 05h02
É a minha preferida também.
eles respondem
anônimo
15/05/2018 15h48
Tenho total controle nessa posição, gozo quando eu quero.