Exercícios com a seringa no bico dos seios, deixam eles pra fora sempre? meu bico só aparece quando estou com frio, se eu fizer isso eles vão ficar pra fora sempre?

elas perguntam
0 2
elas respondem
15/05/2018 09h59
Pq vc quer esses mamilos p fora?
Vestir roupa sem sutiã é complicado... tenho que colocar lib e tal...
Dizem que os mamilos invertidos é difícil p fazer o bico e dolorido. Mas acho que deveria se informar c seu ginecologista... existem umas técnicas p conseguir.
anônima
15/05/2018 11h01
Se você tiver o bico invertido pode dá de mamar normalmente, porque o bebê suga é a auréola, vi uma médica falando isso uma vez. Minha mãe também tinha o bico invertido e depois que deu de amamentar eu e a minha irmã, o bico ficou permanentemente pra fora. E ela nunca fez nenhum desses exercícios aí de seringa e tals.