"E é só você que tem a cura pro meu vício
De insistir nessa saudade que eu sinto
De tudo o que eu ainda não vi"

- Índios, Legião Urbana

eles perguntam
5 8
elas respondem
17/05/2018 12h07
Ótima musica!
E claro, não só saudade, como tbm curiosidade de como poderia ter sido.
anônima
15/05/2018 11h10
Sim :\
15/05/2018 11h38
Sabe oq eu acho q é isso? Ganância. Talvez essa não seja a melhor palavra mas é a q me vem na cabeça agora. Vc não consegue ficar satisfeito com o q tem e com a vida q vive. Não é saudade, isso é desejo. Desejo de ser mais, de ter mais, de significar mais, vc ta desejando pelo q não veio e não ta vivendo oq já está aí... não é de "mais" q vc precisa é de "melhor". É entender q vc é só mais um ser humano entre bilhões, q vc vai morrer e q não importa o quanto vc tem ou fez mas como vc fez e viveu. É oq eu acho.

No fim vc ta com saudade de vc msm, por isso o vazio. Esteja presente pra si mesmo vacilão rs.
Boa sorte ✌.
anônima
15/05/2018 12h13
Não. Só ficou pra historia, não tenho saudade.
anônima
15/05/2018 15h59
Demais!
eles respondem
15/05/2018 11h40
É inerente ao homem ter essa chamada Melancolia de um passado que não viveu.

Assista Midnight in Paris (Woody Allen) e ficará bem mais claro.
15/05/2018 11h11
Infelizmente sim !
anônimo
15/05/2018 11h21
Aprendermos com isso, nao obedecer aos outros nao seguir regras politicamente corretas, claro no seu limite sem desrrespeitar os outros se queremos ter o nosso, porque esses outros nao se importam em satisfazer nossas necessidades mais basicas, tiram nos a nossa liberdade privacidade e alegria, e acabamos perdendo tempo, se arrpendendo depois por nao ter aproveitado a vida.
15/05/2018 15h56
Tipo esse bando de boçal?

anônimo
15/05/2018 11h11
Não.
anônimo
15/05/2018 11h17
Pra mim isso não faz o menor sentido.
Se você quer dizer se arrepender de não ter feito algo, eu não me arrependo,
pois quase toda escolha implica em abrir mão de outra e eu só olho pra frente.
anônimo
15/05/2018 11h21
Infelizmente sim.
anônimo
15/05/2018 11h22
Não.