3.7K  15/05/2018 13h05

Estava fazendo oral no meu namorado e me empolguei, desci com a lingua ate o anis e ele enlouqueceu.. quer q eu faca sempre e agora to sismada. Será q ele é gay? Sei q homem tem sensibilidade nessa área... mas...

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
15/05/2018 11h34
Você que quis inventar moda agora aguenta.
anônimo
15/05/2018 11h36
vamos lá, como identificar um homem gay:
Ele beija e/ou faz sexo com outro homem ?

E ai você tem sua resposta.
anônimo
15/05/2018 12h33
Caralho, você passou sua língua em um cu? Putz. Lava essa boca.

Edit: e depois ainda dizem que os homens são os maiores preconceituosos. As mulheres que mais se dizem lutar contra isso e aquilo são as que mais praticam pré conceito.
anônimo
15/05/2018 12h19
Nada a ver... Pergunte à ele, que talvez ele te fale e mostre pra vc se é gay ou não...

Mas pense bem... Vc é mulher... Ele te vê uma mulher... Como ele seria gay com uma mulher? Sendo que gay é quem gosta de homem?... Dificilmente ele será gay, apenas é um fetiche dele.
15/05/2018 12h55
Gay é parte do corpo ou atração por alguém do mesmo sexo? Se 2 lésbicas lambem o cu uma da outra, na verdade elas são hétero?

Alguém me explica, racionalmente, como lamber um saco é hétero, mas se deslocar 5 cm muda a sexualidade do cidadão. Pra mim continua sendo uma mulher lambendo um cara.
15/05/2018 11h39
Pergunta se ele deixa vc enfiar o dedo lá tbm, se ele deixa então......
15/05/2018 12h17
Não significa que ele seja , mas nada impede que ele seja.
Já tentei com minha namorada , ela que sugeriu alias , é gostoso mas sei lá eu não curti muito.
Só conversando com ele pra saber.
anônimo
15/05/2018 12h20
cuidado pra ele não cagar na tua cara na próxima vez.
anônimo
15/05/2018 12h35
minha ex fez isso uma vez, e não senti nada
anônimo
15/05/2018 12h44
Se minha mina faz isso cmg, ia cortar o clima na HR, bota língua só na cabeça da minha pka e .
15/05/2018 13h05
Vai do pensame to de cada um mas taticamente o gay é gostar sentir atração pela pessoa do mesmo sexo. Agora o fio terra beijo grego nao significa que ele seja gay apenas sente prazer naquela area e se tu tambem gosta vai e aproveita
elas respondem
15/05/2018 12h26
Sentir prazer no ânus não o faz homossexual. Pessoas homossexuais sentem atração por pessoas do mesmo sexo. O fato dele conseguir sentir prazer anal não significa nada. Isso é puro preconceito da tua cabeça.
anônima
15/05/2018 12h34
Nada a ver ...
Só cérebro de minhoca pra pensar isso .
Existe inúmeras terminações nervosas ali e mesmo se ele quiser o dedo lá isso não é sintoma algum de querer fazer sexo com outro homem ou ter vontade etc.
anônima
15/05/2018 11h44
Esse daqui uns dias vai pedir fio terra kkkkkkkkk...Mas não significa que ele seja gay rs
anônima
15/05/2018 12h26
Gayzão Master.
anônima
15/05/2018 12h50
Eu tb ficaria com a pulga atrás da orelha , será q ele aceita tb dedada ? Tem um usuário aqui que curte essas paradas aí @layne