Hoje de manha, algo complicado aconteceu com alguém próximo dela. Ela tenta dizer para eu não largar meus compromissos para ajudá-la.

Mas eu quero largar esses compromissos, principalmente pq eles são "largáveis" haha.

Estamos junto a duas semanas e com objetivo de construirmos algo.

Devo insistir e acompanhá-la na fase difícil? Obs.: eu quero muito estar com ela

eles perguntam
0 4
eles respondem
15/05/2018 11h38
Se for coisa interna de família, deixem ele se resolverem. 2 semanas é nada
anônimo
15/05/2018 11h40
Explica direito.
15/05/2018 12h28
Surgiu um....ainda é pouco. Kakakak
Mas só faça aquilo que está a seu alcance. ..e às vezes, é só dar apoio. Não precisa mudar sua rotina.
anônimo
15/05/2018 12h16
Acompanhe por fora , sem se entregar muito.