Estava de flerte com um homem, mas deu uma esfriada porque um mês e meio depois de bater papo ainda não conseguimos sair. Percebi que ele nao estava me dando muito assunto e o deixei no canto dele, hoje ele puxou assunto com uma coisa quw eu perguntei esses dias. O que pode ser?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
15/05/2018 11h53
Que ele quer conversar.
anônimo
15/05/2018 12h14
Que ele deseja conversar contigo.
anônimo
15/05/2018 13h31
Você já deixou claro que ele quer sair com você porém ainda não teve oportunidades.. se ele está te mandando mensagem é pq ainda está interessado..
anônimo
15/05/2018 20h56
Se for só essa vez ou só de vez em quando: nada de mais, só está puxando conversa

Se fizer isso quase todo dia: quer seu corpo nu
anônimo
15/05/2018 22h28
Ele quer seu corpinho nú.
anônimo
16/05/2018 07h48
Vai te pedir dinheiro emprestado
anônimo
16/05/2018 12h04
Pode significar muitф сοisa. Se vc não quer falar com ele seja grossa e mal educada com ele. Faça um escândalo e diga que ele quis te estuprar. Mulher é livre pode maltratar quem ela quiser.
16/05/2018 15h50
sexo?!kkkk
elas respondem
anônima
15/05/2018 12h17
Quer te comer. rs Na verdade, não dá pra concluir mta coisa com isso. Só dá pra dizer que ele tem interesse. Mas não dá pra saber se é puramente sexual ou algo mais sério.
15/05/2018 22h15
Algum interesse ele tem, pode ser desde uma conversa qualquer pq estava à toa ou até mesmo esteja interessado em vc para algo a mais. Vá conversando com ele, quem sabe dessa vez vcs consigam se encontrar.
anônima
16/05/2018 08h37
Senão for o famoso " Oi sumida" ....
anônima
16/05/2018 11h59
Têm homens que não querem perder a amizade especial..
Ele não gosta de você necessariamente, pra ter algo.
Apenas gosta talvez, do sei jeito. Só....
Não se iluda com conversa de homem..
Homens só investem quando eles gostam mesmo. Eu observo comos eles são